Vai-Vai é a campeã do Carnaval de São Paulo
07/Nov/
Na tarde desta terça-feira, dia 17, a escola de samba Vai-Vai foi coroada a grande campeã do Carnaval de São Paulo em apuração realizada no Sambódromo do Anhembi.
A escola trouxe para o desfile um enredo sobre a história de Elis Regina e contou com a participação de Maria Rita, filha da cantora. <i>Não tô acreditando</i>, escreveu Maria Rita em seu <i>Twitter</i>.
Ana Hickmann também caiu no samba pela Vai-Vai, confira aqui! A apresentadora inclusive usou as redes sociais para mostrar toda a sua alegria na vitória da agremiação. É nosso!!!!!! Vai Vai!!!!!! 15!!!!, escreveu em uma foto que homenageia a escola.
-
Morre Pauline Collins, atriz de Shirley Valentine, aos 85 anos de idade. Veja quem são os fa...
-
Após eliminação de Yoná Sousa, peões especulam Roça Falsa em A Fazenda 17: - Vai voltar
-
Marina Ruy Barbosa revela que não cogitou conversar com Suzane von Richthofen para Tremembé
-
Cachorro diverte internautas ao mostrar mania inusitada na hora de comer
-
Ariana Grande surge na première francesa de Wicked: Parte 2 depois de ausência no Brasil
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena com diferentes perucas. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Miá Mello e Danton Mello mostram os desafios de ser pai e mãe em Mãe Fora da Caixa
-
Criador e diretor de Stranger Things comentam suposta denúncia de assédio de Millie Bobby Brown sobre David Harbour
-
Gustavo Mioto se pronuncia e nega rumores de tristeza: Não estou entendendo
-
Hailey Bieber comemora indicações de Justin Bieber ao Grammy com vídeo do filho
