Duas pessoas ficam gravemente feridas no set de filmagens do novo 007
22/Nov/
Parece que as filmagens de Spectre, novo filme do agente 007, estão um pouco perigosas. Após Daniel Craig se acidentar no set de filmagens, agora foi a vez de duas pessoas da produção ficarem gravemente feridas na última terça-feira, dia 17, em Solden, na Áustria.
De acordo com o The Hollywood Reporter, algumas fontes disseram que um caminhão saiu de uma estrada e bateu em um celeiro, ferindo dois membros da equipe de produção que estavam no local.
O segundo assistente do diretor, Terry Madden, que também trabalhou em outras filmagens do agente 007, como Skyfall, Quantum of Solace e Casino Royale, sofreu múltiplas fraturas nas pernas, ainda segundo o veículo.
-
Estela e Túlio vencem o concurso de dança. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábad...
-
Rômulo Estrela abre o coração sobre o filho e conta qual é seu maior desafio como pai
-
Famosos marcam presença em festa de aniversário de Lázaro Ramos no Rio de Janeiro
-
Dudu Camargo e Rayane Figliuzzi discutem em A Fazenda 17: Você é um lixo
-
Gerluce diz ao pastor que sua filha não tem pai. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Marlon e Leo se beijam novamente. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela e Túlio vencem o concurso de dança. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Novo programa, apresentadora do Saia Justa... Relembre tudo o que Eliana já fez desde a sua chegada à Globo
-
Mark Ruffalo, Edward Norton, Bill Bixby... Confira todos os atores que já interpretaram o gigante Hulk
