Paloma Bernardi é cotada para ser rainha de bateria da Grande Rio em 2016
19/Jan/
Em meio a apuração dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, dia 18, o presidente de honra da Grande Rio adiantou, ao jornal O Extra, sobre o Carnaval de 2016.
Jayder Soares não confirmou quem será a rainha de bateria no próximo ano de desfiles, mas parece que Paloma Bernardi, musa este ano da escola, está cotada para o cargo:
- Paloma é maravilhosa, linda e tem todas as condições para ser rainha.
Neste ano, Susana Vieira e David Brasil dividiram o posto à frente da bateria, deixando Soares satisfeito com o resultado:
- Susana não é só rainha de bateria, ela é madrinha da escola. Não sei se continua, depende dos compromissos dela.
Outro nome cotado para o cargo seria o de Paolla Oliveira, que já foi, por duas vezes, rainha de bateria da escola:
- Paolla vai ser Grande Rio para sempre e desfila a hora que quiser.
-
De As Branquelas a Todo Mundo em Pânico! Saiba mais sobre a família Wayans
-
Domingo na praia! Duda Nagle caminha na orla com namorada e a filha
-
Virginia Fonseca e Zé Felipe são flagrados com os filhos em lanchonete em Goiânia, diz sit...
-
Esqueceu das câmeras? Pedro surge completamente sem roupa no BBB26. Relembre quem já mostro...
-
Em conversa com Sinan, Zeynep diz que se lembra que ele a pediu em casamento. Confira o que v...
-
Milena, Ana Paula Renault e Aline Campos estão no primeiro Paredão do BBB26
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores de Chiquititas
-
De As Branquelas a Todo Mundo em Pânico! Saiba mais sobre a família Wayans
-
Arminda é expulsa da Chacrinha por Gerluce, e Raul permanece com a cuidadora da avó. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Confira uma lista de K-dramas românticos para se derreter de amores
