X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/02/2015 às 11:25 | Atualizada em 26/07/2015 às 17:52

Rosanne Mulholland diz que as pessoas ainda a reconhecem como a professora Helena de Carrossel

Da Redação

Divulgação

Mesmo integrando o elenco da novela Alto Astral, da Globo, Rosanne Mulholland, que já fez um ensaio sensual só de calcinha, ainda é reconhecida como a professora Helena de Carrossel, do SBT.

Em uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz revelou que, mesmo ficando de fora do filme da novela infantil, continua tendo um carinho especial pela sua antiga trama:

- Algumas pessoas ainda estão presas à personagem de “Carrossel”, e outras se surpreendem por me ver, agora, interpretando uma vilã. Há quem diga que serei para sempre a professora Helena.

Rosanne contou que a modificação de emissora não a fez mudar em nada e que o clima nos bastidores é de descontração:

- Me divirto muito durante as cenas. Aproveito a personagem para extravasar e botar para fora tudo o que eu não botei durante a minha vida; é como se eu estivesse falando tudo o que sempre quis para as pessoas que me fizeram algum mal.

A atriz ainda disse à colunista que gostou de voltar para o Rio de Janeiro, já que vivia na ponte aérea para ficar perto do marido, Kelder Paiva, com quem está há mais de dez anos:

- Quando você está fora de casa, mesmo que volte para o hotel, não é a mesma coisa. Quando eu voltei para o Rio, eu só queria ficar em casa, com meu marido. Agora é que eu estou começando a sair mais

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.