Rosanne Mulholland diz que as pessoas ainda a reconhecem como a professora Helena de Carrossel
03/Mar/
Mesmo integrando o elenco da novela Alto Astral, da Globo, Rosanne Mulholland, que já fez um ensaio sensual só de calcinha, ainda é reconhecida como a professora Helena de Carrossel, do SBT.
Em uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz revelou que, mesmo ficando de fora do filme da novela infantil, continua tendo um carinho especial pela sua antiga trama:
- Algumas pessoas ainda estão presas à personagem de “Carrossel”, e outras se surpreendem por me ver, agora, interpretando uma vilã. Há quem diga que serei para sempre a professora Helena.
Rosanne contou que a modificação de emissora não a fez mudar em nada e que o clima nos bastidores é de descontração:
- Me divirto muito durante as cenas. Aproveito a personagem para extravasar e botar para fora tudo o que eu não botei durante a minha vida; é como se eu estivesse falando tudo o que sempre quis para as pessoas que me fizeram algum mal.
A atriz ainda disse à colunista que gostou de voltar para o Rio de Janeiro, já que vivia na ponte aérea para ficar perto do marido, Kelder Paiva, com quem está há mais de dez anos:
- Quando você está fora de casa, mesmo que volte para o hotel, não é a mesma coisa. Quando eu voltei para o Rio, eu só queria ficar em casa, com meu marido. Agora é que eu estou começando a sair mais.
-
Golden com tiarinha na cabeça faz brincadeira de esconde-esconde (e vai conquistar o seu cor...
-
Luana Piovani revela que está escrevendo biografia: Sou eu quem dá voz à caneta
-
Formatura, sala de aula, meio da rua... Veja cantores que já deram apresentações inusitada...
-
Chaiany entra para o Top 10 dos participantes menos votados da história do BBB
-
Mais que Kevinho e Biel: relembre os amores de Flávia Pavanelli
-
Confira o que os ex-participantes do BBB26 já falaram sobre o programa
-
Relembre papéis do galã mexicano Fernando Colunga que fizeram sucesso no Brasil
-
Temporada mais fiel até o momento? Veja as diferenças entre o livro e a série de Bridgerton
-
Paulinho sofre uma ameaça velada de Ferette sobre seu pai, e ataca o empresário. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
