
Ashton Kutcher revela que passará mais tempo com a família após fim de Two and a Half Men
18/Out/
Ashton Kutcher e Jon Cryer estiveram no programa americano de Conan O'Brien, na última quarta-feira, dia 18, e falaram sobre a série Two and A Half Men, que exibirá seu último episódio nesta quinta.
A dupla relembrou como foi a chegada de Ashton a série e o seu primeiro episódio, onde teve de gravar uma cena em que iria parecer que estava completamente sem roupa:
- No primeiro episódio de Ashton, teve um momento em que ele precisava aparecer completamente nu na minha frente. Nós não sabíamos como fazer isto na frente do estúdio de gravações com a plateia, sem ele estar realmente sem roupa, porque na realidade a intenção era apenas chocar as pessoas, explicou Jon Cryer.
Ashton foi quem solucionou o problema ao aparecer com um objeto estranho de se ter no camarim:
- Todos estavam tentando, as pessoas estavam trabalhando, pensando em como solucionar e Ashton deu pitaco: Oh, eu tenho uma enorme prótese peninana em meu camarim. E nós ficamos naquela estranha situação: Ah é claro que você tem!
Lembrar a situação engraçada causou gargalhadas na plateia do programa, como você pode ver no vídeo acima, mostrando que Two and a Half Men realmente deixará saudades.
Além disso, Ashton contou ao Extra que, após o final do seriado, pretende se dedicar mais a família e aos amigos.
Cryer também revelou que irá sentir falta da pequena Wyatt, filha de Ashton e Mila Kunis:
- Eu também sentirei saudades da filha dele, pois ele a trouxe para o set de gravação na última semana. Ela é um pouco de diva, ela faz cocô nas calças e espera que alguém limpe para ela...isso não é muito legal no set.
-
Bia do Brás se emociona ao anunciar a morte de sua cadelinha de estimação: Não consigo me...
-
Alice Wegmann se despede de Vale Tudo com texto emocionante: Eu amo ser atriz
-
Com Sasha Meneghel e João Lucas, confira os famosos que estão no SPFW
-
Saiba o real motivo do fim do relacionamento entre Tom Cruise e Ana de Armas
-
Novo elenco! HBO anuncia novidades para a terceira temporada de Euphoria
-
Ary Fontoura impressiona ao mostrar físico aos 92 anos de idade: Velhinho tá bonitão
-
Netflix anuncia documentário sobre Caso Eloá, que parou o Brasil