Após Carnaval separados, Caio Castro e Maria Casadevall voltam a se encontrar
19/Dez/
Caio Castro, que curtiu bastante o Carnaval em Salvador, não terminou o namoro e continua se relacionando com Maria Casadevall.
De acordo com o jornal Extra, os dois voltaram a se encontrar nesta quinta-feira, dia 19, em um shopping de São Paulo. Caio e Maria, que já completaram mais de um ano de namoro, circularam como bons apaixonados e até tiraram fotos com alguns fãs.
Os dois, que começaram a namorar durante as gravações da novela Amor à Vida, da Globo, devem voltar a trabalhar juntos em I Love Paraisópolis, próxima novela da emissora.
-
Virginia Fonseca e Vini Jr., Ana Castela e Zé Felipe… Veja os famosos que começaram a nam...
-
Saiba qual foi o primeiro papel de Bruno Gagliasso, Gloria Pires, Deborah Secco e mais famoso...
-
Com votação recorde, Dudu Camargo é o grande campeão de A Fazenda 17
-
Arminda pensa em Joaquim. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Hugo Moura chama namorada de esposa em publicação com a filha, Maria Flor
-
Pete Davidson dá boas-vindas à primeira filha com a namorada, Elsie Hewitt
-
Com votação recorde, Dudu Camargo é o grande campeão de A Fazenda 17
-
Lala Rudge, Virginia Fonseca, Bianca Andrade... Conheça as influenciadoras que são empresárias
-
Virginia Fonseca e Vini Jr., Ana Castela e Zé Felipe… Veja os famosos que começaram a namorar em 2025!
-
Tutora flagra cachorrinha dentro da piscina logo de manhã e calmaria da pet diverte internautas; assista
