
Charlie Sheen apareceu no final de Two And A Half Men? Descubra aqui!
01/Mai/
Os fãs de Two And a Half Men podem ter ficado desapontados com o final da trama, que foi ao ar na última quinta-feira, dia 19. Isso porque, apesar de muitos rumores, Charlie Sheen não apareceu no episódio final.
Chuck Lorre, produtor da série e um dos pivôs da polêmica envolvendo Charlie, comentou em seu site oficial que o ator foi abordado para a parecer na trama, mas não aceitou a ideia que a produção tinha para o fim da trama.
Para registro, foi oferecido um papel para ele. Nossa ideia era que ele chegasse na porta da casa na última cena, tocasse a campainha, virasse olhasse para a câmera e fizesse um discurso maníaco sobre o abuso de drogas. Ele então explicaria que esses perigos eram apenas para pessoas comuns. Que ele estava longe de ser comum. Que ele era um ninja de marte. Que ele é invencível. E aí nós derrubaríamos um piano em cima dele. Nós achamos que era engraçado. Ele não. Ao invés disso, ele queria uma cena bonitinha que falaria sobre o seu retorno para a televisão em uma nova sitcom chamada The Harpers, com ele e Jon Cryer. Nós achamos que isso era engraçado também.
Para quem não viu, o episódio, chamado Of Course He’s Dead, desde o começo indicaria uma possível aparição de Charlie, já que explora, desde o começo, a suposta morte do personagem Charlie Harper.
O episódio começa mostrando um flashback do funeral do personagem, em que uma das pessoas presentes perguntam porque não podem ver o corpo, ao qual Rose responde que é porque ele ficou irreconhecível depois de ter sido atropelado por um trem.
Na cena seguinte, no entanto, a própria Rose aparece dando comida para alguém que está escondido no porão da sua casa, mais uma vez indicando que Charlie estaria vivo.
Enquanto isso, Walden e Alan recebem uma carta comentando que Charlie tem uma grande quantidade de dinheiro para receber por conta de royalties, mas os dois não conseguem retirar o dinheiro sem uma prova de que o personagem está mesmo morto.
Com isso, eles vão até a polícia para tentar descobrir o que realmente aconteceu. O documento que prova sua morte, realmente, não existe e descobre-se então que Rose tem mantido Charlie em cativeiro porque ele a traiu quando os dois estavam em lua de mel em Paris, na França, e está bastante raivoso por ter ficado preso por tanto tempo.
Ao final, um ator que se assemelha a Charlie realmente aparece na porta da, casa, enquanto Walden, Alan e Berta comemoram a notícia, toca a campainha, mas é atingido por um piano, como o que Charlie tocava, antes que alguém abra a porta.
A câmera então mostra o próprio Chuck sentado em sua cadeira de diretor, nos bastidores da trama, e diz Ganhando! - uma referência à briga com Sheen – antes de, também, ser atingido por um piano, mostrando que não existe um vencedor na história.
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Cauã Reymond fala pela primeira vez sobre suposta briga com Bella Campos em Vale Tudo
-
Relembre os momentos vida real que já rolaram com os casais do Power Couple
-
Relembre a história de amor de Adriane Galisteu e Ayrton Senna
-
Ney Matogrosso, Cazuza, Amy Winehouse... Confira algumas das maiores cinebiografias já feitas
-
Jamie Dornan não queria ser Christian Grey? Conheça os atores que odiaram interpretar seus personagens!
-
No mês das noivas, relembre os dez vestidos de noiva mais icônicos do cinema!