X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/02/2015 às 06:21 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:30

Charlie Sheen apareceu no final de Two And A Half Men? Descubra aqui!

Da Redação

Os fãs de Two And a Half Men podem ter ficado desapontados com o final da trama, que foi ao ar na última quinta-feira, dia 19. Isso porque, apesar de muitos rumores, Charlie Sheen não apareceu no episódio final.

Chuck Lorre, produtor da série e um dos pivôs da polêmica envolvendo Charlie, comentou em seu site oficial que o ator foi abordado para a parecer na trama, mas não aceitou a ideia que a produção tinha para o fim da trama.

Para registro, foi oferecido um papel para ele. Nossa ideia era que ele chegasse na porta da casa na última cena, tocasse a campainha, virasse olhasse para a câmera e fizesse um discurso maníaco sobre o abuso de drogas. Ele então explicaria que esses perigos eram apenas para pessoas comuns. Que ele estava longe de ser comum. Que ele era um ninja de marte. Que ele é invencível. E aí nós derrubaríamos um piano em cima dele. Nós achamos que era engraçado. Ele não. Ao invés disso, ele queria uma cena bonitinha que falaria sobre o seu retorno para a televisão em uma nova sitcom chamada The Harpers, com ele e Jon Cryer. Nós achamos que isso era engraçado também.

Para quem não viu, o episódio, chamado Of Course He’s Dead, desde o começo indicaria uma possível aparição de Charlie, já que explora, desde o começo, a suposta morte do personagem Charlie Harper.

O episódio começa mostrando um flashback do funeral do personagem, em que uma das pessoas presentes perguntam porque não podem ver o corpo, ao qual Rose responde que é porque ele ficou irreconhecível depois de ter sido atropelado por um trem.

Na cena seguinte, no entanto, a própria Rose aparece dando comida para alguém que está escondido no porão da sua casa, mais uma vez indicando que Charlie estaria vivo.

Enquanto isso, Walden e Alan recebem uma carta comentando que Charlie tem uma grande quantidade de dinheiro para receber por conta de royalties, mas os dois não conseguem retirar o dinheiro sem uma prova de que o personagem está mesmo morto.

Com isso, eles vão até a polícia para tentar descobrir o que realmente aconteceu. O documento que prova sua morte, realmente, não existe e descobre-se então que Rose tem mantido Charlie em cativeiro porque ele a traiu quando os dois estavam em lua de mel em Paris, na França, e está bastante raivoso por ter ficado preso por tanto tempo.

Ao final, um ator que se assemelha a Charlie realmente aparece na porta da, casa, enquanto Walden, Alan e Berta comemoram a notícia, toca a campainha, mas é atingido por um piano, como o que Charlie tocava, antes que alguém abra a porta.

A câmera então mostra o próprio Chuck sentado em sua cadeira de diretor, nos bastidores da trama, e diz Ganhando! - uma referência à briga com Sheen – antes de, também, ser atingido por um piano, mostrando que não existe um vencedor na história.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.