
Estilista fala sobre vestir Kate Middleton
01/Mai/
Jenny Packham, uma das estilistas preferidas de Kate Middleton, comentou durante uma entrevista sobre as dificuldades e alegrias de vestir um membro da realeza.
A designer comentou no HuffPost Live sobre o seu trabalho com celebridades e como é vestir as famosas para o tapete vermelho, além de falar sobre o desafio de vestir uma mulher grávida ou que acabou de ter um bebê, como foi o caso de Kate, que adora um estilo clássico.
- Só porque você está grávida não quer dizer que você não quer se sentir maravilhosa – e elas se sentem. Elas estão maravilhosas, e eu acho que nós vimos algumas mulheres grávidas muito bem vestidas no tapete vermelho, comentou.
Além disso, Jenny comentou sobre as limitações que acompanham trabalhar com uma pessoa da família real, que incluem restrições de vestimenta e comprimentos, por exemplo.
- Sempre que eu trabalho com alguém diretamente, eu apenas penso nelas e no que elas querem e precisam do vestido, e também a ocasião para qual elas estão indo.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Guilherme explica ausência em festa do BBB, enquanto João Pedro diz que não pensava em ven...
-
Com superprodução, confira tudo que rolou na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Após passar por cirurgia, Tony Bellotto recebe alta do hospital
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Grávida, Maíra Cardi lança livro ao lado de Thiago Nigro: - Histórias que eu nunca contei para ninguém