Lázaro Ramos e Taís Araújo podem estrelar nova série juntos, diz colunista
17/Jun/
Lázaro Ramos e Taís Araújo podem estar juntos na telinha novamente. De acordo com colunista Flávio Ricco, o casal está cotado para estrelar uma nova série da Globo.
A autoria do projeto pertence ao roteirista e diretor Jorge Furtado e, se aprovado, irá integrar ao núcleo de Maurício Farias. Com o nome provisório Os Brauns, a nova série de humor será ambientada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
A série contará a história de um casal que mora na região carioca. Lázaro fará o papel de um pagodeiro. A temporada inicial irá reunir um total de 12 episódios.
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pu...
-
Está com saudades de Truque de Mestre? Saiba onde encontrar os atores principais do filme
-
Ex-Gra, Pai do Bebê, Nepotio... Conheça curiosidades sobre a família do Richarlison
-
Bruna Biancardi mostra filhos de Neymar Jr. em primeiro jogo da Seleção Brasileira
-
Bruna Biancardi exibe barriguinha de grávida em álbum com registros de momentos nos Estados...
-
Davi Lucca, filho de Neymar Jr., chama atenção ao empreender com dinossauros feitos em impressora 3D
-
Heloisa Périssé celebra aniversário da filha, Luisa: Você transformou minha vida pra melhor
-
Viih Tube rebate críticas após mostrar antes e depois do emagrecimento: Tem gente que acha que fiz marketing da mãe cansada
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pura
-
Silvia Abravanel encontra no ralo do banheiro jiboia que estava desaparecida há cinco meses: - Tenho um carinho muito grande
