Taylor Swift faz uma doação de 140 mil reais para escola pública
07/Abr/
Além de ser um sucesso no mundo da música, parece que Taylor Swift também tem um bom coração. Em outubro ela tinha afirmado que iria fazer uma doação do lucro da música Welcome to New York que faz parte do álbum 1989, e não é que ela realmente fez?
Com um valor de 50 mil dólares, que seriam iguais a cerca de 140 mil reais, ela contribuiu para o sistema de escolas públicas de Nova York.
Uma fonte do Departamento de Educação da cidade confirmou para o New York Times na última terça-feira, dia 24, que a doação já tinha sido feita.
Um oficial do Departamento de Educação informou que o valor seria destinado para o Sing!, um programa focado em produções de musicais e competições entre escolas.
E essa não vai ser a única contribuição, a cantora ainda vai fazer mais doações dos lucros dessa música para escolas públicas, confirmou seu assessor. Parece Taylor está entre os famosos que são generosos, não é?
-
Mari Fernandez agradece carinho após chá revelação de primogênita: Sempre sonhamos com a...
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Maíra Cardi impressiona ao mostrar academia de sua mansão: Quantos milhões acham que gasta...
-
Munik Nunes fala sobre fim da amizade com Ana Paula Renault: Decidi me afastar
-
Relembre as celebridades que já lutaram (ou ainda lutam) contra o câncer
-
Gracyanne Barbosa revela como está recuperação seis meses após lesão: Sinto falta de força e instabilidade
-
Mari Fernandez agradece carinho após chá revelação de primogênita: Sempre sonhamos com a Isabela
-
Munik Nunes fala sobre fim da amizade com Ana Paula Renault: Decidi me afastar
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega revela nova fase do tratamento contra o câncer
-
Anitta anuncia lançamento de música em parceria com Shakira
