Jennifer Lawrence discute aos gritos com diretor nos sets de seu novo filme
01/Fev/
Pelo visto o clima não está muito tranquilo nos sets do filme Joy. A atriz Jennifer Lawrence, estrela da nova campanha da Dior, e o diretor David O. Russell tiveram alguns conflitos, com até mesmo discussões no meio do estúdio.
Na última terça-feira, dia 24, os dois começaram a discutir no meio de uma cena. Uma fonte do TMZ contou que o diretor gritava com a atriz, usando até mesmo termos impróprios.
Um representante da Fox 2000, distribuidora do longa, informou que realmente ocorreu a briga, mas que foi apenas um método de atuação, em que O. Russell estaria demonstrando como a atriz deveria agir em uma cena específica que ela iria fazer.
Mas, mesmo depois disso, a confusão ainda continuou quando Harvey Weinstein tentou visitar Jennifer, mas O. Russel disse para ele ir embora logo. Dois dias depois, o representante do estúdio disse que Weinstein precisava ir embora porque a visita poderia distrair a atriz.
Jennifer tem mesmo seus momentos esquentadinha, tanto que mostrou o dedo do meio para os paparazzi, você viu?
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Tratando câncer, neta de Carlos Alberto de Nóbrega escreve carta aberta ao pai
-
Juliano Floss dorme demais e leva punição gravíssima no BBB26
-
Ana Castela compartilha Stories com música de Zé Felipe e reação do cantor chama atençã...
-
Em dia de ensaio técnica da Grande Rio, Virginia Fonseca desabafa: Nível extremo de ansiedade
-
Tratando câncer, neta de Carlos Alberto de Nóbrega escreve carta aberta ao pai
-
Juliano Floss dorme demais e leva punição gravíssima no BBB26
-
Em clima de Carnaval, Vini Jr. manda bloquinho para casa de Virginia Fonseca: Surpresa do meu amor
-
Lucas Lima compartilha álbum de janeiro com momentos ao lado da namorada
