John Stamos pedia ajuda a colega de Três é Demais quando tinham muitas mulheres em sua piscina
24/Mai/
Dave Coulier concedeu uma entrevista a uma rádio americana nesta semana e relembrou os tempos de Três é Demais, onde ele e John Stamos aproveitavam muito a solteirice.
Embora John Stamos tenha tido uma fama de galã nos anos 80 e 90, o ator já precisou de uma ajudinha de Dave para dar conta das mulheres que frequentavam a sua piscina:
- Eu era um cara legal quando estava solteiro. John também era e está ai o motivo: Ele me ligava e dizia: Hey, você se sabe se alguém pode vir até a minha casa pois tem umas cinco garotas aqui na minha piscina e eu preciso de uma ajuda.
O ator ainda se divertiu ao falar sobre as situações que John e ele criavam para aproveitar as modelos que compareciam às festinhas na casa de John, dizendo que os amigos o achavam o melhor cara do mundo.
Atualmente casado, Dave ainda fez o papel de bom moço e disse que nunca chamou nenhuma garota para sair, já que era muito bonzinho.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Zendaya revela como é contracenar com Tom Holland em Homem-Aranha: Posso ir trabalhar todos ...
-
Família informa que Galvão Bueno passa bem após cirurgia na coluna
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Caetano Veloso diverte web ao admitir que não conhece Virginia Fonseca: Vini Jr. eu sei quem é. Ela não
-
Fátima Bernardes mostra rotina em retiro de leitura no interior da Inglaterra: Experiência super diferente
-
Nick Jonas revela filme da Disney que sempre o faz chorar após virar pai
-
Grávida, Tainá Militão ganha massagem nos pés de Éder Militão: Obrigada por isso
