John Stamos pedia ajuda a colega de Três é Demais quando tinham muitas mulheres em sua piscina
23/Nov/
Dave Coulier concedeu uma entrevista a uma rádio americana nesta semana e relembrou os tempos de Três é Demais, onde ele e John Stamos aproveitavam muito a solteirice.
Embora John Stamos tenha tido uma fama de galã nos anos 80 e 90, o ator já precisou de uma ajudinha de Dave para dar conta das mulheres que frequentavam a sua piscina:
- Eu era um cara legal quando estava solteiro. John também era e está ai o motivo: Ele me ligava e dizia: Hey, você se sabe se alguém pode vir até a minha casa pois tem umas cinco garotas aqui na minha piscina e eu preciso de uma ajuda.
O ator ainda se divertiu ao falar sobre as situações que John e ele criavam para aproveitar as modelos que compareciam às festinhas na casa de John, dizendo que os amigos o achavam o melhor cara do mundo.
Atualmente casado, Dave ainda fez o papel de bom moço e disse que nunca chamou nenhuma garota para sair, já que era muito bonzinho.
-
Miley Cyrus, J-Lo, Rihanna... Saiba quanto as famosas gastam com cuidados estéticos!
-
Leonardo usa colar em homenagem aos netos durante show no Caldas Country
-
Esposa de Bruce Willis diz que ator nunca se gabou pelo legado no cinema: Sempre tão humilde
-
Maíra Cardi presenteia babás das filhas com celulares de última geração
-
Banda Oasis se apresenta em São Paulo com ingressos esgotados e famosos na plateia
-
Eliana comemora 53 anos de idade ao lado da família e bolo chama a atenção da web
-
Maíra Cardi desabafa sobre problema de saúde: Muita dor
-
Mudança de visual! Lady Gaga aparece de cabelo preto durante passeio em Paris, França
-
Mariana Rios emociona com homenagem para a mãe: Que a gente siga juntas
-
Zé Felipe mostra filhas cantando Sua Boca Mente, música do artista com Ana Castela
