Olivia Wilde elogia o filho e diz: -Ele é tão inteligente
25/Nov/
Olivia Wilde está em ótima fase. A atriz está babando em seu bebê, o pequeno Otis, de dez meses. Segundo a revista Us, a moça contou como está seu filho e revelou que ele é realmente inteligente:
- Ele está prestes a andar. Ele está oscilando e eu só não quero que ele faça enquanto eu estiver no trabalho. Ele é tão inteligente e só toca seu piano durante todo o dia. Ele é muito musical, então estamos tentando incentivar isso.
Ela também falou das gravações do filme de terror que vai estrelar, The Lazarus Effect, que fez quando estava com oito meses de gravidez:
- Foi muito engraçado, porque a imagem de mim com as lentes e a maquiagem de morte com esta barriga gigante. Era como um filme de terror totalmente diferente.
Recentemente ela foi a uma premiação mostrando uma silhueta fininha e falou sobre a amamentação de seu filho.
-
A Fazenda 17: Fabiano Moraes, Maria Caporusso e Kathy Maravilha disputam permanência em roç...
-
Relembre as brigas de bastidores que acabaram com a saída - ou o esquecimento - de personage...
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos!
-
Morre a apresentadora Ione Borges aos 73 anos de idade
-
Ana Castela se pronuncia após amiga criticar Virginia Fonseca
-
Danilo ajuda Jaques a despistar Patrícia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Manuh Fontes, diretora de Mãe Fora da Caixa, comenta sobre ter bebês em cena: Foi um desafio
-
Relembre as brigas de bastidores que acabaram com a saída - ou o esquecimento - de personagens das novelas
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos!
-
Gerluce nega a oferta de Arminda para ficar à noite com Josefa. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
