Jennifer Lawrence desmente boato sobre ter discutido com diretor em set de filmagem
03/Ago/
Jennifer Lawrence resolveu se manifestar e desmentir alguns boatos sobre ter discutido com o direto David O. Russell no set de filmagens de Joy.
Na noite da última sexta-feira, dia 27, a atriz de Jogos Vorazes escreveu em seu Facebook que tudo não passava de um mal-entendido:
Oi pessoal! É a Jen! Eu sei que eu não apareço muito por aqui porque eu mal posso abrir meu e-mail, mas houve um terrível boato nas últimas 24 horas, e eu preciso esclarecê-lo. David O. Russell é um dos meus amigos mais próximos e temos uma incrível relação de trabalho colaborativo.
Jennifer, que andou fazendo um gesto obsceno para um fotógrafo, ainda elogio o diretor e disse que está adorando participar das filmagens do longa:
Eu adoro este homem e ele não merece isso. Este filme está indo muito bem e eu estou tendo uma explosão em fazê-lo!
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Zé Felipe e Virgínia Fonseca aparecem juntos após cirurgias das filhas e cantor brinca: Ta...
-
Fenômeno do K-Pop! Relembre as maiores conquistas do BTS
-
Karsu e Bora conversam sobre a morte do irmão de Bora. Veja o resumo dos capítulos de Cora...
-
Gil do Vigor se revolta com atendimento recebido pela mãe em mercado
-
Tia Milena e Samira celebram aprovação em famoso curso de teatro
-
Amanda Kimberlly compartilha coleção de álbuns personalizados com fotos da filha, Helena
-
Vem aí! Elenco de Por Você se reúne em festa de lançamento no Rio de Janeiro
-
Reviravolta em Quem Ama Cuida: Heitor, filho de Arthur Brandão, retorna à trama e terá final surpreendente
-
Após procedimento no rosto, Monique Evans compartilha dificuldades e expectativas do pós-operatório
