Isis Valverde já está com saudades de Boogie Oogie
18/Dez/
Com a novela Boogie Oogie, da Globo, entrando em sua última semana, Isis Valverde conta que já está ficando com saudade das gravações.
Em seu Instagram, a atriz postou no último sábado, dia 28, uma foto com o elenco que atua como sua família na novela, com uma mensagem sobre como está se sentindo nesta reta final:
Nossa família reunida! Está acabando e a saudade começa a apertar, nos tornamos amigos, confidentes, saudade define o dia de hoje! Saudade da casa, dos móveis, da irmã sapeca, da bagunça no set. Queria dizer, que a reta final está me causando um estranho aperto no peito, sei que tem que acabar, mas sempre, sempre dói mais do que a gente espera!
Para finalizar, Isis ainda agradeceu a todos pela novela:
Obrigada a todos, nós sabemos que o caminho foi longo e muitas vezes difícil, mas chegamos no 185!
-
Carol Lekker anuncia fim do relacionamento com empresário holandês: - Vou focar na minha ca...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Em meio a polêmica com MC Daniel, Lorena Maria celebra dez meses de vida do filho, Rás: Nã...
-
Bela Gil, Jude Paulla e Malu Barbosa marcam presença em prêmio com homenagem a Preta Gil
-
Selton Mello reúne pai e irmão em pré-estreia de Anaconda
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
-
Carol Lekker anuncia fim do relacionamento com empresário holandês: - Vou focar na minha carreira
-
Thiaguinho compartilha a história por trás do nome do filho, Bento
-
Em meio a polêmica com MC Daniel, Lorena Maria celebra dez meses de vida do filho, Rás: Não pode passar batido
-
Xamã brinca sobre cenas românticas de Sophie Charlotte em Três Graças: - Fecho o olho na hora
