
Isis Valverde já está com saudades de Boogie Oogie
08/Ago/
Com a novela Boogie Oogie, da Globo, entrando em sua última semana, Isis Valverde conta que já está ficando com saudade das gravações.
Em seu Instagram, a atriz postou no último sábado, dia 28, uma foto com o elenco que atua como sua família na novela, com uma mensagem sobre como está se sentindo nesta reta final:
Nossa família reunida! Está acabando e a saudade começa a apertar, nos tornamos amigos, confidentes, saudade define o dia de hoje! Saudade da casa, dos móveis, da irmã sapeca, da bagunça no set. Queria dizer, que a reta final está me causando um estranho aperto no peito, sei que tem que acabar, mas sempre, sempre dói mais do que a gente espera!
Para finalizar, Isis ainda agradeceu a todos pela novela:
Obrigada a todos, nós sabemos que o caminho foi longo e muitas vezes difícil, mas chegamos no 185!
-
Jojo Todynho comemora dois anos da bariátrica e 85 quilos a menos
-
Últimas despedidas, polêmicas, homenagens... Veja os momentos que marcaram após a morte de...
-
Médica conta como foram últimos minutos de vida de Preta Gil na ambulância e desabafo da c...
-
Zeca Pagodinho, Ana Maria Braga, Lucio Mauro Filho... Famosos lamentam morte de Arlindo Cruz
-
Com muita emoção, Nadja Haddad fala sobre retorno ao Bake Off Brasil: - Onde encontrei minh...
-
Às vésperas da renovação de votos, Bruno Gagliasso presenteia Giovanna Ewbank com objeto inusitado
-
João Silva, filho de Faustão, agradece mensagens de carinho após transplante do pai
-
Biografia de Arlindo Cruz revela lado generoso e também os vícios do sambista
-
O amor está no ar! Roberta Miranda assume relacionamento com homem 44 anos mais novo: Ele é um lindo
-
Parceria com Zeca Pagodinho, Sombrinha e grandes composições... Relembre os grandes sucessos de Arlindo Cruz