Ana Beatriz Barros diz que filhos não poderão seguir carreira de modelo antes dos 18
05/Mai/
Prestes à se casar, Ana Beatriz Barros é a capa da próxima edição da revista GQ Brasil. Durante o ensaio, a top model falou sobre o casamento com Karim El Chiaty, herdeiro de um dos maiores grupos de turismo de luxo do Egito.
Seguindo as tradições árabes, a festa de casamento irá durar três dias. A modelo ainda contou que quando vai ao Cairo, tem de seguir as tradições do local, deixando de lado os biquínis e usando manga comprida sem decote:
- O casamento vai ser ecumênico. O pai dele é muçulmano e a mãe, cristã. É respeito à cultura dos outros; isso não me agride em nada. É lindo também estar coberta.
Sobre as qualidades que enxerga em um homem, a modelo é exigente, além de alto, engraçado, inteligente, gentil e educado precisa ter pés e mãos bonitas.
Quanto a sua carreira, Ana Beatriz Barros, que começou na mesma época que Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio e Isabelli Fontana, revelou que os padrões de beleza eram mais exigentes:
- Quando comecei, olhavam para a minha baby fat(gordura dos quadris típica das adolescentes) e me chamavam de gorda, me dispensavam dos castings. O padrão era magreza, magreza, magreza. Levamos muita porta na cara até vencermos isso.
Se tiver filhos, Ana Beatriz ainda contou que não irá deixar que siga a carreira de modelo antes dos 18:
- Pelo menos até os 18 anos. Você tem que manter os pés colados ao chão e não descansar nunca. Isso, aos 17, é, sinceramente, quase impossível.
-
Met Gala 2026 tem regras quebradas por filha de Nicole Kidman; entenda
-
Kate Middleton já trabalhou como garçonete? Veja como era a vida da princesa antes de se ca...
-
Muito além de Superman, relembre os principais papéis de Henry Cavill
-
Ana Paula Renault se pronuncia novamente sobre polêmica com Aline Campos
-
Xuxa Meneghel e outros famosos lamentam a morte do diretor e produtor musical Guto Graça Mel...
-
Vini vence a Prova do Poder do Voto em Casa do Patrão
-
Ela cresceu! Rafa Justus revela estar resolvendo coisas de adulto
-
Ana Paula Renault se pronuncia novamente sobre polêmica com Aline Campos
-
Hugh Jackman divide opiniões ao marcar presença no Met Gala 2026 acompanhado da namorada, Sutton Foster
-
Val Marchiori fala sobre criação de instituto para apoiar mulheres na luta contra o câncer
