X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/03/2015 às 06:54 | Atualizada em 09/05/2015 às 17:47

Michelle Williams confessa que ser mãe solteira a deixa exausta

Da Redação

Para muitas mulheres, que além de trabalhar ainda cuidam dos filhos sozinhas, a rotina pode acabar se tornando bastante cansativa. Isso acontece com uma grande quantidade de pessoas, até mesmo com Michelle Williams.

A atriz, que já posou para a Louis Vuitton, contou para a revista Elle U.K. que a quantidade de tarefas que precisa realizar acaba deixando-a muito exausta.

Cuidar sozinha da filha de oito anos, Matilda, fruto do relacionamento de Michelle com Heath Ledger, falecido em 2008, e trabalhar como atriz são funções que a deixam sem muito tempo para a vida social e estão fazendo com que ela fique até mesmo um pouco longe da mídia.

- Eu sinto que sou boa em criar uma criança quando não estou trabalhando. Eu não esqueço nada. É um verdadeiro luxo ter um momento em que eu não estou embaralhada. Eu sinto que na maior parte da minha vida, eu estou tentando fazer duas coisas de uma vez, ambas com o melhor das minhas habilidades, contou a atriz.

Michelle admitiu que é o tipo de pessoa que fica com sono o tempo todo, e por adorar poemas e não ter muitos momentos livres, ela lê poesias já que são curtas e rápidas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.