
Bárbara Evans não achava graça em Cauã Reymond, diz jornal
18/Jun/
Bárbara Evans não achava graça no ator Cauã Reymond. De acordo com o jornal Extra, a atriz, que está trabalhando com o ex de Grazi Massafera na nova minissérie da Globo, não achava o astro uma pessoa interessante.
Mas, como já falamos no ESTRELANDO, Bárbara pode ter mudado de ideia. A ex- participante de A Fazenda, da Record, foi vista na companhia do Cauã. Os dois ficaram por uma hora dentro do carro do ator, estacionado em uma rua deserta. O encontro ocorreu próximo aos estúdios do Projac, da Globo.
Depois do tempo juntos, a loira, que revelou ter ficado nervosa em cenas de nudez com o astro, foi vista descendo do carro do ator e indo para o seu. Segundo informações do veículo, o clima do suposto casal pode ter acontecido depois do ensaio de corpo de Dois Irmãos.
Você sabia que Cauã Reymond vai interpretar irmãos gêmos em Dois Irmãos?
-
Hélio Delmiro, ícone do jazz brasileiro, morre aos 78 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Grávida, Rafa Kalimann aposta em transparência para curtir aniversário de Di Ferrero
-
Bruna Biancardi aproveita dia relaxante na praia ao lado de Mavie e amigas
-
Gabi Martins se reúne a outros famosos em jogo comemorativo de Neymar Jr.; veja fotos!
-
Marlon é integrado à motopatrulha e conhece Adriano. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira