Jeremy Sisto fala sobre perder o papel em Titanic para Leonardo DiCaprio: -Fiquei com o coração um pouco partido
21/Fev/
Parece que tem gente que ainda não superou a perda do cobiçado papel em Titanic. É que o ator Jeremy Sisto revelou, segundo o Huffington Post, que ficou triste por não ter sido escolhido no lugar de Leonardo DiCaprio para protagonizar o longa. Ele chegou até a participar de testes com Kate Winslet:
-Eu fiquei com o coração um pouco partido. Eu amei. Foi uma coisa gigantesca na época, uma grande ideia. Eu li o script com Kate e mais três atrizes. Estava no palco, uma sala que deveria ser o navio. Foi uma experiência incrível me sentir envolvido em algo que tinha liberdade de ação... James Cameron estava tentando nos levar ao limite.
Antes de não ter sido aceito, ele já havia atuado em As Patricinhas de Beverly Hills, que também é um grande sucesso até os dias de hoje:
-Por um tempo, fiquei preocupado se deveria continuar atuando. Eu estava com muito medo do que iria acontecer. Sinto muito orgulho de fazer parte de algo que foi importante para as pessoas quando elas eram jovens. É como Clube do Cinco foi para mim.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Sandy reage a álbum de fotos de Lucas Lima e nova namorada no Carnaval: Bom demais!
-
Estilista de Virginia esclarece polêmica sobre fantasia na Grande Rio
-
Fabiana Justus lamenta morte da avó e emociona com despedida: Está doendo tanto
-
Antes de estreia no Globo Repórter, William Bonner invade casa do BBB26
-
Nattan mostra noite especial com Rafa Kalimann antes de subir ao palco
-
Leo Santana desconversa após Milena perguntar nome do segundo filho no BBB26: - Não vou falar
-
Após Zé Vaqueiro surgir em after com Zé Felipe, Ingra Soares posta supostas indiretas
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de felicidade
