
Eva Mendes está curtindo as noites sem dormir com a filha
04/Out/
Capa da edição de abril da Women's Health, Eva Mendes, que já mostrou estar em plena boa forma após ser mãe, falou sobre como está vivendo a maternidade.
Sobre as noites sem dormir, que toda mãe têm de enfrentar enquanto o bebê ainda está sendo amamentado, Eva mostrou não estar insatisfeita com Esmeralda:
- Na realidade eu estou aproveitando as noites sem dormir, pois é o momento em que eu tenho uma ligação com minha menina. Eu não acho que eu tenho esse direito (dar algum conselho sobre a maternidade). Eu quero respeitar todas as mães lá fora. Elas vão falar: O que você sabe? Você é mãe há apenas algum meses, apenas cale a boca.
Eva ainda acaba de completar 41 anos, celebrados na última quinta-feira, dia 5 ao lado do marido Ryan Gosling e segundo a People, a atriz ganhou uma festa surpresa do marido, além de flores, balões e presentes.
-
Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, rouba a cena ao dançar em festival
-
Luan Pereira pede Victória Miranda em namoro: Nunca me senti tão feliz
-
É eita atrás de vixe! Relembre as maiores polêmicas protagonizadas por Patrícia Abravanel
-
Zé Felipe usa moletom com fotos de Ana Castela ao posar para novos cliques ao lado da cantor...
-
Justiça nega segredo de justiça a Gato Preto em caso de acidente com Porsche
-
Luan Pereira pede Victória Miranda em namoro: Nunca me senti tão feliz
-
Sabadou! Karoline Lima aproveita solzão na praia ao lado da filha no Rio de Janeiro
-
Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, rouba a cena ao dançar em festival
-
Em família! Ana Castela mostra Zé Felipe tomando café com seus pais
-
Com fotos raras, Gloria Pires celebra aniversário do filho caçula: Te admiro demais