Kim Kardashian e Kanye West adiam planos para terem segundo filho
24/Ago/
Apesar de Kim Kardashian ter revelado recentemente que ela e Kanye West estão bastante empenhados, inclusive mantendo relações íntimas 500 vezes por dia, para terem o segundo filho, agora o casal parece ter adiado os planos de aumentar a família.
Kim não tem problema em falar sobre seus problemas de fertilidande, alegando que engravidar novamente não está sendo fácil. Mas parece que a estrela do reality tem outras razões para ter mudado de ideia quanto a ser mãe de novo.
- Tem sido tão duro com o corpo [de Kim] e antes que ela faça a fertilização in vitro ou qualquer outro tratamento de fertilidade, ela decidiu que quer tirar um mês de férias, contou uma fonte ao Radar Online.
Kim Kardashian foi uma das celebridades que mais se destacou na Paris Fashion Week ao parecer com os cabelos platinados. Após esta turbulenta aparição nos flashes da mídia, agora Kim quer alguns momentos de descanso.
- Ela só quer ignorar o fato de que ela não foi capaz de engravidar, na esperança de que se ela relaxar um pouco, irá acontecer por ela mesma, continuou a fonte.
-
Kit Harington assume lugar de Nicholas Hoult no papel de Gilderoy Lockhart. Saiba quem é que...
-
Adriana registra quando Pedro comenta que André e Dora se amam. Confira o que vai rolar nest...
-
Wanessa Camargo rasga elogios para Zezé Di Camargo: - Muito brilhante
-
Rafaella Santos celebra aniversário de 15 anos de idade de Davi Lucca: Chegou para iluminar ...
-
Carolina Dieckmmann relembra perda da mãe e da avó, que morreram no mesmo dia com cinco ano...
-
Carolina Dieckmmann relembra perda da mãe e da avó, que morreram no mesmo dia com cinco anos de diferença
-
Rafaella Santos celebra aniversário de 15 anos de idade de Davi Lucca: Chegou para iluminar a nossa família
-
Filme Como Perder um Homem em 10 Dias terá sequência com possível retorno de Kate Hudson e Matthew McConaughey, diz revista
-
Que currículo amoroso! Relembre os amores que passaram pela vida de Marina Ruy Barbosa
-
Gusttavo Lima e Andressa Suita falam sobre criação dos filhos e atual fase do casamento: A melhor
