
Motorista embriagado invade jardim de Jennifer Aniston
18/Set/
Jennifer Aniston tomou um susto no último final de semana. Segundo o TMZ, um carro invadiu o jardim da casa da atriz.
De acordo com a página, a atriz, que foi uma das apresentadoras do Oscar deste ano, foi surpreendida quando um motorista subiu na calçada e arrancou algumas plantas do seu jardim com o carro.
Fontes da polícia contaram para o site que o acidente aconteceu na noite de sábado, dia 14, na casa de Jennifer no bairro de Bel Air, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Não se sabe se a atriz estava em casa no horário da batida, no entanto, seu segurança logo ligou para o número de emergência norte-americano. Quando a polícia chegou, o motorista disse que ele não estava no volante, no entanto, as câmeras de segurança contam outra história.
O motorista falhou nos testes de sobriedade, mostrando que estava embriagado e foi preso no local.
-
Morre Brad Everett Young, ator conhecido por Grey’s Anatomy e As Panteras, aos 46 anos de i...
-
Confira as declarações feitas por Maya Massafera sobre a transição de gênero
-
Parceria de longa data, bastidores e spoilers. Veja o que Guilherme Berenguer e Juliana Didon...
-
Mãe de Bernardinho morre e treinador não segura emoção em quadra
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Novo álbum! Madonna anuncia lançamento de parte dois de Confessions on a Dance Floor para 2026
-
Katy Perry chuta Labubu e quase cai em show em Curitiba; assista
-
Alice Wegmann, Giovanna Ewbank e outras famosas participam de evento de moda em São Paulo
-
Morre Brad Everett Young, ator conhecido por Grey’s Anatomy e As Panteras, aos 46 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Mãe de Bernardinho morre e treinador não segura emoção em quadra