Sandy vai ser jurada da segunda edição de SuperStar
22/Mai/
O programa SuperStar vai contar com uma equipe de jurados diferentes em sua segunda edição, que vai ao ar em abril. Sandy agora vai participar do reality, junto com os também estreantes Thiaguinho, que agora é um homem casado, e Paulo Ricardo, segundo site oficial da atração.
A cantora, que recentemente fez uma grande mudança no visual, vai entrar no lugar de Ivete Sangalo, que saiu por decisão em conjunto com a emissora do programa, a Globo.
As novidades nessa edição não param por ai, André Marques também vai ser um dos apresentadores junto com Fernanda Lima.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Em clima de Copa do Mundo, conheça as esposas dos jogadores da Seleção Brasileira 2026
-
João Raul fica constrangido, e Agrado brinca com a plateia para disfarçar. Saiba o que vai ...
-
Alika/Lúcia e Teresa convocam todas as mulheres a desfilar no Grêmio. Veja o que vai aconte...
-
Rádio se pronuncia após anunciar morte do Rei Charles III por engano: Erro de computador
-
Wandinha, Edward Cullen, Batman... Confira quem são os góticos queridinhos das produções audiovisuais
-
Ao lançarem dueto, Jorge Vercillo e Balara compartilham bastidores da produção de Algo me Diz : Muito Natural
-
Ela habla mesmo! Veja as vezes em que Maisa Silva deu um chega para lá nos haters
-
Uma mais bonita que a outra! Relembre as famosas que já se vestiram de noiva em novelas - e inspire-se nos modelitos
-
Alika questiona se Tonho lutaria a seu lado para salvar Batanga. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta sexta-feira
