
Após estreia de Babilônia, Glória Pires faz comparação entre as vilãs
09/Mai/
Babilônia mal estreou e já deixou os fãs das vilãs da teledramartugia de cabelo em pé. Tudo isso porque, Glória Pires e Adriana Esteves irão se enfrentar nas telinhas como as vilãs Beatriz e Inês.
Para deixar os fãs ainda mais eletrizados, Glória Pires publicou uma montagem nas redes sociais de Beatriz e Maria De Fátima, personagem de Glória em Vale Tudo. Na legenda do clique, Glória pediu aos fãs que encontrasse as diferenças e as semelhanças entre as personagens e deixassem comentários na página.
Já podemos adiantar que ambas fizeram par romântico com Cassio Gabus Mendes e ambas o trairam. O que mais pode vir por ai?
Veja o que os famosos falaram sobre o beijo entre Fernanda Montenegero e Natalia Timberg!
-
Giovanna e Diego são os primeiros eliminados do Power Couple Brasil 7
-
Tiago fica preocupado com o sumiço da mãe. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Va...
-
Namoro de Débora Nascimento e Allan Souza Lima chega ao fim. Veja os términos de famosos em...
-
Maria de Fátima revela a Odete que Raquel é sua mãe. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Leo se surpreende com a visita de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Queridinho dos streamings, Zach Galifianakis como inspiração... Confira curiosidades sobre Noah Centineo
-
Beatriz engana Pimenta e invade o quarto de Clarice. Saiba o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta sexta-feira
-
Goma Behr retorna a Milagres. Saiba o que vai rolar nesta sexta-feira em A Caverna Encantada