
Domenico Dolce e Stefano Gabbana esclarecem declarações polêmicas sobre crianças sintéticas
01/Jul/
Os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana deram uma entrevista à CNN para explicar os comentários controversos que deram a respeito de fertilização in vitro e o que chamaram de crianças sintéticas.
- Eu acredito na família tradicional. É impossível mudar a minha cultura para algo diferente. Sou eu...eu respeito o mundo todo, todas as culturas, disse Dolce.
Stefano ainda quis deixar claro que ele não estava pregando sobre como viver a vida:
- Nós amamos casais gays. Nós somos gays. Nós amamos casais gays. Nós amamos adoão gay. Nós amamos tudo. É apenas uma expressão de meu ponto de vista pessoal.
Elton John chegou a pedir o boicote da marca e contou com o apoio de outros famosos. Por esse motivo, os estilistas não deixaram de se manifestar a respeito.
- Eu amo a música do Elton John, disse Dolce querendo encerrar a polêmica.
Já Stefano se mostrou incomodado com a postura do astro da música:
- Boicote Dolce & Gabbana para quê? Eles não pensam como você? Isso é correto? Isso não é correto. Estamos em 2015. Isto é como medieval. Não é correto.
Anteriormente, Domenico Dolce e Stefano Gabbana causaram polêmica com outra celebridade, Victoria Beckham, por não a considerar uma grande fashion desginer.
-
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Ana Paula Araujo recebe famosos em lançamento de livro sobre violência doméstica
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira