
Luciana Gimenez fala sobre carreira internacional e rixa com Adriane Galisteu
27/Ago/
Em entrevista para o programa Na Lata, de Antonia Fontenelle, a apresentadora Luciana Gimenez, que vira e mexe chama a atenção pela magreza, falou sobre a sua carreira, inclusive planos para trabalhar nos Estados Unidos, como já falamos no ESTRELANDO, e se disse esperançosa em dar este próximo passo:
- Eu tive um contrato na mão para ir trabalhar na ABC, mas eu tenho uma coisa muito boa aqui, então é difícil largar. Então a gente vai ter que conseguir um contrato muito bom ... que vai conseguir casar as duas coisas. E eu não consegui ainda, eu espero que eu consiga, eu tenho fé. Eu me senti como a Julia Roberts em Pretty Woman, se fossem dez anos atrás, uma ótima oferta, mas com dois programas incríveis, com uma vida aqui, com marido, com filho, fica difícil.
Sobre um dos seus programas aqui, o SuperPop, Luciana comentou sua suposta rixa com Adriane Galisteu, quem veio a substituir com a sua saída para a Record e também já disputaram o posto de rainha de bateria da Mocidade, e disse que não teria problemas se seu marido, também dono da emissora em que trabalha, a chamasse de volta para a RedeTV!:
- Eu não tenho absolutamente nada [contra], eu já trouxe ela [Adriane Galisteu] para o programa, muito querida comigo, muito educada, excelente apresentadora. Eu só fico brava porque ela realmente saiu do SuperPop, eu estava morando lá em Nova York, né, Galisteu? Agora eu estou aqui, em Osasco. Muito legal. Estava lá, linda. Entendeu? Então eu acho que eu peguei birra dela só por causa disso. [Mas] o Marcelo não me pede autorização para trazer alguém, ele traz quem ele quiser. Os problemas que ele teve ou não teve com a Galisteu, é problema dele. Não tenho nada a ver com isso.
Também para o SuperPop, Luciana revelou que fez uma das melhores entrevistas da sua vida com ninguém mais, ninguém menos que Mick Jagger, pai do seu primeiro filho:
- O Mick Jagger foi muito bom, só na entrevista. Eu sou uma mulher casada. Foi muito boa a entrevista que ele deu para o SuperPop.
O que Luciana não faria mais, no entanto, é dividir o palco com o marido no programa Megasenha:
- Odiava. Era muito o Marcelo, né? Marcelo em casa, Marcelo aqui. Marcelo no programa. Era muito Marcelo para uma pessoa só. Não dava. Eu acabava brigando com ele, porque você trabalhar com o patrão, você não pode brigar com ele e eu brigava.
Apesar de ter problemas de trabalhar com o patrão, um detalhe que a apresentadora não planeja mudar em sua vida é a condição de funcionária, principalmente quando a questão é como Luciana já foi comparada à Oprah:
- Acho que em algumas coisas sim, outras não [é parecida com Oprah]. Ela é muito mais business do que eu, eu não tenho essa cabeça toda. Eu acho que nasci realmente para ser funcionária. Eu não sei se eu conseguiria ter uma empresa toda. Eu não sei se sou tão empreendedora. Mas eu acho que sou bem popular e eu consigo falar com todo mundo, então eu acho que nisso eu tenho alguns pontos em comum.
-
Novo final? Roteirista de Dias Perfeitos fala sobre mudança no fim da série
-
Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história dos heróis dos Vingadores
-
Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha do Chaves, se pronuncia após internação: - Esto...
-
Amizade ou affair? Veja o que já se sabe sobre o relacionamento de Ana Castela e Zé Felipe
-
Gabriela Spanic revela o segredo para construir suas vilãs: - Também são vítimas
-
Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro se divertem na festa de 20 anos do Hoje em Dia
-
Zilu Camargo curte publicação sobre suposto affair entre Wanessa Camargo e Allan Souza
-
MC Daniel reúne famosos em festa de aniversário luxuosa; veja os detalhes e quem esteve por lá
-
Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha do Chaves, se pronuncia após internação: - Estou passando muito bem
-
Internado, Faustão segue sem previsão de alta hospitalar