
Ex de Mariah Carey diz que os filhos terão o melhor de dois mundos
04/Out/
Nick Cannon, ex-marido de Mariah Carey, parece estar muito feliz com a sua nova casa. Isso porque os seus filhos poderão experimentar o melhor de dois mundos.
Em entrevista à Us Weekly, o apresentador comentou que comprou uma casa em Nova Jérsei, nos Estados Unidos, enquanto Mariah, de quem já está oficialmente divorciado, continuará com a sua casa em Nova York, e que está bastante feliz em poder oferecer uma vida um pouco diferente quando estiver com os gêmeos Moroccan e Monroe.
- Quero dizer, é uma outra área para a família. Ter um jardim e um lago no fundo – coisas assim. Eu cresci nos projetos, então eu não tive a oportunidade de ter tudo isso enquanto crescia. Mesmo na cidade. Minhas crianças vão experimentar os dois mundos. Eles têm Manhattan e um pouquinho de Nova Jérsei.
Além disso, Nick comentou que ficou muito animado ao deixar os filhos escolherem a decoração dos novos quartos.
- Foi muito legal vê-los escolher as coisas. Minha filha escolheu a decoração de princesa, o meu filho a de carro. Foi legal!.
-
Relembre a carreira de Dakota Johnson, que tem Cinquenta Tons de Cinza e Amores Materialistas...
-
Dakota Johnson e Dakota Fanning, Demi Moore e Demi Lovato... Confira as duplas de famosas gri...
-
Príncipe William fala sobre a batalha da família real britânica contra o câncer: Senti qu...
-
Boninho revela o diferencial do The Voice no Brasil: - Tem uma característica especial de se...
-
História de amor de Michel Teló e Thais Fersoza, surpresas e muita emoção! Veja o que rol...
-
Cauã Reymond aproveita praia no Rio de Janeiro na reta final do remake de Vale Tudo
-
Gloria Pires recebe apoio dos filhos em pré-estreia de filme no Festival do Rio. Veja quem foi ao segundo dia do evento
-
Discussão acalorada entre Shia Phoenix e Wallas Arrais gera caos. Veja o que aconteceu em A Fazenda 17
-
História de amor de Michel Teló e Thais Fersoza, surpresas e muita emoção! Veja o que rolou no Estrela da Casa
-
Bonehead anuncia que fará pausa na turnê do Oasis após diagnóstico de câncer de próstata: Muito triste por perder esses shows