Jon Cryer diz que Charlie Sheen é apenas um humano com uma monumental dependência
13/Dez/
Após Charlie Sheen perder seu papel em Two and a Half Men, a imprensa americana tratou de fazer inúmeros comentários maldosos sobre a polêmica em torno da série.
Entretanto, Jon Cyer, parceiro de Charlie Sheen no seriado, irá lançar seu novo livro no próximo dia 7 de abril, So That Happened, no qual escreve sobre a maneira desapontante que a mídia tratou um cara que, segundo ele, apenas precisava de ajuda.
De acordo com a People, em trecho do livro, o ator descreve passagens de algumas notícias de tabloides americanos e retruca:
- Claro que Charlie não representa essas coisas. Ele estava simplesmente atacando as pessoas que lhe disseram que a festa tinha acabado. Ele era na verdade, apenas um ser humano com uma monumental dependência de drogas.
-
Cantor indicado ao Grammy é encontrado morto a facadas e filho é principal suspeito do crim...
-
Veja as mudanças de Eduardo Costa desde sua estreia como cantor
-
Relembre como foram todas as expulsões de A Fazenda 17
-
Noivado, documentário, compra das masters... Relembre como foi o ano de Taylor Swift
-
Só sucesso nos anos 2000! Veja as músicas que completaram 25 anos em 2025
-
Repleta de harmonia ou de confusão, veja 12 famílias das séries que amamos acompanhar
-
Varinhas quebradas, primeiro amor no set... Relembre algumas curiosidades sobre a saga Harry Potter
-
J.K. Simmons, Tim Allen, Kurt Russel... Veja os atores que já interpretaram o Papai Noel
