X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/03/2015 às 08:41 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:22

Ryan Phillippe explica o que deu errado no casamento com Reese Witherspoon

Da Redação

Ryan Phillippe já chegou a se referir sobre seu divórcio de Reese Witherspoon como a época mais escura e triste de sua vida, mas agora, quase oito anos depois, ele resolveu abrir o jogo e falar sobre o que realmente deu errado. 

- Nós ficamos juntos tão jovens. Eu acho que isso pode criar problemas - duas pessoas nessa indústria - porque há tanto barulho ao redor disso, disse o ator no programa do apresentador Larry King.

O astro ainda falou que não é percebido em Hollywood como gostaria de ser, pois tem uma fama de bad boy.

- Isso é algo que surge com uma relativa frequência e eu não tenho certeza de onde vem. Mas eu sou um cara bem regular. Não há muito tempo para ser um bad boy de Hollywood.

Ryan e Reese se casaram em 1999 e juntos tiveram dois filhos, Ava, de 15 anos, e Deacon, de 11, mas finalizaram o divórcio em outubro de 2007. Ryan está namorando há quatro anos, enquanto Reese, que afirmou que o divórcio fez com que seu cérebro parecesse ovos mexidos, se casou novamente em 2011, com Jim Toth.

Ryan Phillippe disse ser uma pessoa triste por natureza, saiba mais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.