X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/03/2015 às 09:38 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:24

Vizinho de Justin Bieber quer três milhões de reais por danos à sua carreira, entenda!

Da Redação

Justin Bieber é um jovem de muitas polêmicas e apesar de dizer que está em uma nova fase da vida, os problemas não param de segui-lo.

Segundo o TMZ, Jeff Schwartz, que foi atacado com ovos pelo cantor teen, disse que o caso está acabando com a sua reputação de vendedor de produtos automotivos online, porque agora é simplesmente conhecido como o homem em que Justin cuspiu e jogou ovos.

De acordo com a página, Jeff não está satisfeito com a indenização de mais de 200 mil reais que Bieber já foi obrigado a pagar e agora quer mais dinheiro por conta do efeito que o caso teve na sua carreira. Ele também quer um pagamento maior porque alega que o músico abusou verbalmente de sua filha e esposa.

Jeff, ainda segundo o TMZ, teria dado um ultimato para a equipe de Justin: ou eles pagam a quantia de um milhão de dólares, mais de três milhões de reais, ou ele abre um processo contra o músico.

No enquanto, os representantes do cantor não aceitaram as acusações, o que levou Jeff a abrir o processo na última semana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.