X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2015 às 13:52 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:31

Richard Gere entrou no elenco de Uma Linda Mulher depois de bilhete de Julia Roberts. Entenda!

Da Redação

Você consegue imaginar o filme Uma Linda Mulher sem o casal Richard Gere e Julia Roberts? Seria bem impossível, não é mesmo? A atriz contou, em entrevista ao programa Today, que reuniu todo o elenco do filme para comemorar os 25 anos de filme, que ela deu uma mãozinha para a entrada do colega no elenco.

Como? Ela, que posou sem maquiagem para campanha, fez uma reunião com o diretor Garry Marshall e escreveu o nome do ator em um post-it pedindo que fosse Richard que integrasse o elenco como seu par romântico. E não escondeu a admiração que tem pelo ator:

-Nós nos amamos imediatamente, foi realmente uma grande coisa.

A atriz, que relembrou walkman usado no filme, também revelou que o final do filme não seria o que ficou conhecido pelo público:

- No final do roteiro original, o personagem de Richard jogava meu personagem para fora do carro, jogando dinheiro em cima dela, e ia embora, então os créditos rolavam.

Você já baixou o aplicativo do ESTRELANDOClique aqui e fique por dentro de todas as notícias também no seu celular!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.