
Kelly Osbourne declara o apoio a Angelina Jolie e diz que também fará cirurgia preventiva no futuro
15/Mai/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Angelina Jolie retirou seus ovários depois de saber que ela poderia ter uma forma precoce de câncer. E Kelly Osbourne, no episódio de terça-feira, dia 24, do The Talk, não deixou de mostrar sua solidariedade à decisão da estrela.
Ela também revelou que enfrentou as mesmas decisões que Angelina, já que sua mãe, Sharon, que apoiou sua decisão de deixar o Fashion Police, lutou contra um câncer no ano passado. Consciente do caso da doença em sua família, Kelly também fez o teste genético e descobriu ser portadora do gene.
- Eu tenho o gene para o câncer. Minha mãe fez todos nós fazermos o teste, depois que ela descobriu que tinha e teve uma dupla mastectomia [cirurgia para remoção das mamas]. Eu concordo com ela [Angelina] 100%. Eu sei que um dia eu vou acabar fazendo também, porque se eu tiver filhos, eu quero estar lá com eles. Eu quero estar lá para apoiar em todos os sentidos que posso.
A moça também aproveitou para elogiar muito a mãe pela luta para se curar da doença:
- Eu sou filha de uma sobrevivente, então eu tenho muita sorte de ter uma mãe corajosa, que me ensinou muito. É algo que eu aplaudo Angelina, porque ela está trazendo a atenção para isso, e as pessoas estão indo agora fazer o teste.
Você já baixou o aplicativo do ESTRELANDO? Clique aqui e fique por dentro de todas as notícias também no seu celular!
-
Daniela Beyruti revela conversas com Boninho: A gente continua querendo ele
-
Que luxo! Ludmilla e Brunna Gonçalves aparecem em revista norte-americana após nascimento da filha
-
Após Graciele Lacerda afirmar que não divulgaria casas de apostas, mãe de Deolane Bezerra rebate: Fez pior, tomou o marido dos outros
-
Cauã Reymond revela que desistiu de fazer publicidades para bets: A gente aprende
-
Wanessa Camargo e Dado Dolabella retomam relacionamento, diz jornalista