X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/03/2015 às 07:37 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:34

Ator de Glee se envolve em processo de oito milhões de reais após ser acusado de agressão

Da Redação

Parece que Mark Salling, conhecido por interpretar o Puck de série Glee está passando por um momento complicado. Segundo o TMZ, o ator se envolveu em um processo com um antigo affair que vai custar uma indenização de aproximadamente dois milhões e 700 mil dólares dólares, aproximadamente oito milhões e 600 mil reais.

O motivo? Roxanne Gorzela, a ex-affair do moço, o acusou de tentar ter relações sexuais com ela à força, acusações que ela retirou quando o processo seria julgado.

O valor acordado dizia respeito à ferimentos que ela sofreu quando teria ido à casa do ator para confrontá-lo e ele, irritado, teria empurrado Roxanne no chão, onde ela machucou os joelhos. O ator, no entanto, afirma que ela invadiu sua casa e ele apenas se defedeu.

Roxanne, entretanto, não está processando Mark como pessoa física, mas sim sua seguradora, que não cobriu as despesas pedidas por ela. Caso ela vença, até mesmo Mark pode receber alguma quantia, já que ele acusa a seguradora de agir de má fé.

Quer motivos para saber que Glee vai fazer falta? Listamos alguns aqui!

Você já baixou o aplicativo do ESTRELANDOClique aqui e fique por dentro de todas as notícias também no seu celular!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.