Marido de Gisele Bündchen é enterrado pelos filhos em areia da praia em vídeo divertido
18/Ago/
Não só a Gisele Bündchen tem se divertido com a família durante as férias. Tom Brady, seu marido, também mostrou como brinca com as crianças na praia.
Em um vídeo compartilhado pelo jogador de futebol americano em seu perfil oficial do Instagram, Tom aparece ressurgindo da areia, depois de ter sido enterrado nela pelos filhos.
Nas imagens, uma música de suspense mostra o marido de Gisele correndo atrás dos filhos, como brincadeira depois da traquinagem das crianças. Na legenda, o jogador escreveu:
Eu finalmente ressurgi. E encontrei os culpados.
Confira mais momentos família de Gisele Bündchen e Tom Brady
Você já baixou o aplicativo do ESTRELANDO? Clique aqui e fique por dentro de todas as notícias também no seu celular!
-
Glória Menezes marcou história ao estrelar único filme brasileiro vencedor da Palma de Our...
-
Conheça curiosidades sobre Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr.
-
Antônio Fagundes relembra situação inusitada no velório da mãe: - Fomos para uma churras...
-
Amanda Araújo é pedida em casamento por Richarlison em Londres. Veja os famosos que anuncia...
-
Saiba quem é quem no elenco de Por Você, nova novela das sete da TV Globo
-
Amanda Araújo é pedida em casamento por Richarlison em Londres. Veja os famosos que anunciaram noivados em 2026
-
Antônio Fagundes relembra situação inusitada no velório da mãe: - Fomos para uma churrascaria
-
Lázaro Ramos se despede de Glória Menezes: Foi ao encontro de seu grande amor
-
Glória Menezes marcou história ao estrelar único filme brasileiro vencedor da Palma de Ouro em Cannes
-
Celine Dion faz rara aparição e atualiza estado de saúde: Sou honesta, e nem sempre é bonito
