
Pai de Miley Cyrus defende o namorado da filha após fotos polêmicas
15/Jun/
Sem corações partidos por aqui! Billy Ray Cyrus mostrou que em sua família não existe rancor ao defender o namorado de Miley Cyrus, Patrick Schwarzenegger, após o garoto ter sido flagrado em momentos de intimidade com outra garota em Cabo San Lucas, semana passada.
- Ele se divertiu e é um bom garoto disse o cantor country para o TMZ.
Miley e Patrick foram vistos em um restaurante em Los Angeles na última segunda-feira, dia 23, indicando que a crise tinha ficado no passado. Porém, segundo a Us Weekly, uma colega da cantora contou que ela não está contente com o amado.
Patrick foi flagrado em um momento comprometedor quando foi fotografado bebendo algo diretamente do corpo de uma garota. Logo depois, no entanto, ele usou sua conta do Twitter para se explicar.
Você já baixou o aplicativo do ESTRELANDO? Clique aqui e fique por dentro de todas as notícias também no seu celular!
-
No Dia dos Pais internacional, Justin Bieber posta clique: Sou um pai com quem não se brinca
-
Em meio a tensão, Brooklyn Beckham não homenageia David Beckham no Dia dos Pais internacional
-
Fabiana Justus consola seguidora sobre processo de fertilização e relembra gestações
-
Gwyneth Paltrow chama a atenção ao aparecer topless em vídeo preparando café da manhã
-
O trailer oficial de Mauricio de Sousa - O Filme chegou! Assista!