Michael Jackson foi o responsável pela saída de Slash do Guns N' Roses, diz ex agente da banda
06/Jan/
Passados dezoito anos, a saída do guitarrista Slash do Guns N' Roses continua dando o que falar. Acusado de ter sido o responsável pela separação da banda, o ex empresário do grupo, Doug Goldstein, contou à Rolling Stones Brasil a sua versão da história, acrescentando um novo e inusitado elemento: o cantor Michael Jackson.
- Em 1991, estávamos na estrada, Slash foi até minha sala e falou, ‘estou partindo amanhã para tocar com Michael Jackson em um show de tributo', relembra. Disse para ele não fazer isso porque Axl foi molestado pelo pai quando tinha dois anos e acreditava nas acusações contra Michael Jackson.
De acordo com Doug, Axl, que já recusou um convite para o Rock And Roll Hall of Fame, ficou arrasado quando descobriu que Slash não se posicionou contra um acusado de abuso infantil, que foi inocentado. E isso, segundo ele, teria sido o principal motivo para o rompimento dos dois.
-
Estrela diz que jamais permitirá que tirem sua filha dela. Confira o que vai rolar nesta seg...
-
Ainda não acabou! Netflix anuncia documentário sobre a temporada final de Stranger Things
-
Zé Felipe mantém show em navio de Ana Castela após término de relacionamento
-
Leo e Samuel são indicados a prêmios por suas atuações no mercado empresarial. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Nova edição chegando! Relembre as vezes em que eliminados voltaram para o BBB
-
Matteus Amaral, Domitila Barros, Babu Santana... Veja os participantes mais injustiçados do BBB!
-
Paulinho e Juquinha visitam Kasper para saber do roubo das Três Graças. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Gamze e Cahide vêem Melek no jardim do hospital. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
