
Coco Rocha dá à luz e mostra foto da primeira filha
07/Mai/
A modelo Coco Rocha é oficialmente mamãe. Em seu Instagram, Coco anunciou a chegada da primeira filha, fruto do relacionamento com o marido James Conran, no último sábado, dia 28.
No clique, Coco aparece ainda na maternidade segurando a pequena Ioni James Conran e escreveu na legenda:
Eu acho que ela gosta de mim.
Já em seu Twitter, Coco mostrou a felicidade com a chegada do bebê:
James e eu estamos muito orgulhosos de dar as boas-vindas ao mundo à nossa saudável e linda menininha, Ioni James Conran.
O casal anunciou que estava à espera do primeiro filho em outubro de 2014 e, um mês depois, anunciou o sexo do bebê.
Você já baixou o aplicativo do ESTRELANDO? Clique aqui e fique por dentro de todas as notícias também no seu celular!
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Um ano após nascimento da filha, Fernanda Paes Leme fala sobre mudanças no corpo
-
Suspeito de planejar atentado em show de Lady Gaga foi deportado recentemente dos Estados Uni...
-
Silvia Abravanel revela que tentou conhecer mãe biológica: Era curiosidade
-
Relembre como foram os casamentos anteriores de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Beatriz e Basílio invadem a mansão à procura de Clarice. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Assim como Ludmilla e Brunna Gonçalves, relembre as famosas que recorreram à reprodução assistida para se tornarem mães
-
Larissa Manoela, Anitta, Patrícia Poeta... Confira as famosas que falaram abertamente sobre a endometriose
-
Raquel sente ciúmes da proximidade de Ivan com Heleninha. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo