X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/03/2015 às 13:54 | Atualizada em 09/05/2015 às 17:47

Após Cinderela, Mulan também ganhará adaptação com atores reais

Da Redação

Seguindo a onda de refilmagens das animações da Disney, é a vez da princesa e heroína Mulan ganhar as telonas. Segundo o The Hollywood Reporter, a Disney comprou um roteiro de Elizabeth Martin e Lauren Hynek que reconta a animação lançada em 1998 que tinha o mesmo nome da personagem.

Maiores detalhes sobre elenco ou data de lançamento não chegaram a ser revelados, mas quem quiser ter uma noção de como a adaptação deve ficar pode assistir à Cinderela ou Malévola, que já foram lançados.

Um dos maiores sucessos dos anos 90, Mulan rendeu, na época de seu lançamento, à Disney, o valor de 304 milhões de dólares, equivalentes hoje a mais de 967 milhões de reais.

Além da princesa, outras animações estão prestes a ganhar espaço nas telas dos cinemas, como A Bela e a Fera, que será estrelado por Emma Watson e Dan Stevens, e Dumbo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.