David Beckham faz paródia de comercial de cuecas com James Corden
22/Ago/
David Beckham já protagonizou ensaios e comerciais para marcas de underwear, mas dessa vez, o ex-jogador de futebol fez diferente.
No programa The Late Late Show, com James Corden, o marido de Victoria aparece de cueca ironizando os seus comerciais antigos. Nas imagens, que você confere acima, o astro, que surpreendeu o filho mais velho em selfie, ainda conta com a companhia do comediante, que exibe suas curvas voluptuosas em uma cueca.
O destaque vai para a frase final do comercial, dita por James, mais uma vez brincando com a diferença de formas dos seus corpos:
D&G Brields, é roupa íntima para um homem com um corpo perfeito, e David Beckham. Disponível em nenhuma loja em lugar algum.
Confira mais famosos que, como David Beckham, são pura vaidade!
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
Omar desabafa com Onildo, e pede perdão a Alika. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sáb...
-
Depilação para 300, perrengue com dedo quebrado... Veja os momentos mais descontraídos de ...
-
Maria Fernanda Cândido é homenageada no Festival de Gramado e recebe o Kikito de Cristal
-
De Luana Piovani a Neymar Jr.! Veja os famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Depilação para 300, perrengue com dedo quebrado... Veja os momentos mais descontraídos de Rodrigo Santoro
-
Gracyanne Barbosa, Luan Pereira, MC Livinho... Relembre os participantes que deixaram o Dança dos Famosos sem ter sido eliminados
