
David Duchovny sobre seu personagem em Arquivo X: - Mulder era péssimo agente
25/Jun/
Sucesso nos anos 90 ao interpretar Fox Mulder, um agente secreto na série Arquivo X, David Duchovny concedeu uma entrevista ao jornal The New York Times onde falou sobre o retorno do seriado pelo canal Fox nos Estados Unidos.
O ator declarou que está curioso para saber como será a volta da série, além de se sentir tocado por ainda haver um interesse das pessoas com a trama do agende Mulder.
Duchovny que também ganhou as telinhas em Californication, opinou sobre o rótulo de show cult que o seriado levou:
- Na verdade, não era cult, foi um grade hit
Além disso, o ator também criticou o seu personagem:
- Mulder era um agente da lei e, no entanto, não resolveu um único caso em 9 anos. Ele era o pior agente que o FBI já teve.
Chris Carter, criador do programa, produzirá seis episódios inéditos com Duchovny e Gillian Anderson, que interpretava a agente Scully. Embora confirmado, Arquivo X não possui data para sua estreia.
Você já baixou o aplicativo do ESTRELANDO? Clique aqui e fique por dentro de todas as notícias também no seu celular!
-
Maísa Silva e Gabigol são flagrados deixando festa no Rio de Janeiro
-
Alexandre Pato oferece ajuda à família de Juliana Marins para translado do corpo
-
Gustavo Mioto manda mensagem para ex de fã durante show e recebe resposta inusitada
-
Se recuperando de infecção bacteriana severa, Anitta tranquiliza os fãs com novo áudio: Estou super bem
-
Sammy Sampaio revela gastos com cirurgia de emergência sem convênio: Um carro