
Avril Lavigne fala do período em que ficou doente: - Eu pensei que estava morrendo
06/Ago/
Avril Lavigne, que apareceu em uma foto com Demi Lovato, passou por momentos bem difíceis. Em entrevista a revista People, ela contou que ficou com a saúde bem frágil nos últimos tempos. Em outubro do ano passado ela foi para Las Vegas, com um casal de namorados, e começou a se sentir mal. Mas os médicos não conseguiram, na época, identificar o que havia de errado com ela:
- Eu mal podia comer, e quando fomos para a piscina, eu tive que sair e ir deitar na cama. Meus amigos perguntaram: 'O que há de errado?" Eu não sabia.
Alguns meses depois ela voltou a sentir vertigens e recebeu o diagnóstico de que teve um grave caso da doença de Lyme, uma infecção bacteriana transmitida por carrapatos:
- Eu não tinha uma mordida. Eu estava de cama por cinco meses. Eu me senti como se eu não pudesse respirar, eu não podia falar e eu não podia me mover. Eu pensei que estava morrendo .
Durante esse período sua mãe se mudou para ajudar a cuidar dela e seu marido, Chad Kroeger, ficava com ela durante os intervalos em sua turnê com sua banda Nickelback :
- Houve definitivamente vezes em que eu não podia tomar banho por uma semana inteira, porque eu mal podia ficar de pé. Parecia que ter toda a sua vida é sugada para fora de você.
A moça, que lançou um novo clipe, também comentou a reação dos fãs nesse período:
-Eles estavam perguntando sobre mim. As mensagens e vídeos de melhora que eles enviaram me tocaram tão profundamente. Eu estou 80 por cento melhor.
-
Rodrigo Godoy, ex de Preta Gil, rebate comentários após nova publicação nas redes sociais...
-
Bruna Marquezine arranca suspiros com visual recortado em comemoração intimista de anivers...
-
Após flores, Virginia Fonseca é surpreendida com relógio de luxo em Dubai
-
Raquel expulsa Odete de sua casa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
De Sandy & Junior a Spice Girls... Relembre 21 músicas que marcaram o final da década de 1990!
-
Maria de Fátima planeja engravidar de Afonso. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Leo cuida de Sofia, que é apoiada por Dedé. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Asdrúbal e Candinho afirmam que Celso está apaixonado por Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta quarta-feira
-
Betina chega a São Paulo decidida a desmascarar Thomas. Saiba o que vai rolar nesta quarta-feira em A Caverna Encantada