Prestes a reestrear em novela, Fábio Assunção revela preferir fazer teatro
13/Jan/
2015 será um ano marcante para Fábio Assunção. Além de comemorar os 25 anos de carreira, o ator estará de volta às telinhas na próxima novela das sete da Globo, Poderosa, que estreará em novembro.
Em entrevista à revista Contigo!, o ator fez um balanço de sua trajetória como ator e diretor:
- Emoção não faltou na minha vida. Foram muitas e espero que nos próximos 25 (de carreira) venham muitas mais. Fiz trabalhos de sucesso, outros que não foram tão incríveis e mesmo nos momentos de não sucesso tive pessoas ao meu lado.
Afastado das telenovelas há sete anos, Fábio Assunção está se despedindo do seu personagem de Tapas & Beijos que irá encerrar a série em sua quinta temporada.
Com um novo desafio pela frente, encarar as câmeras outra vez parece que não será fácil, já que o ator revelou preferir fazer teatro à novela:
- Eu posso fazer saboreando, degustando. Trabalho mais relaxado, sei do que gosto. É lógico que tenho uma demanda muito maior na minha vida como ator. Não posso me dar ao luxo de ser só diretor
Você já baixou o aplicativo do ESTRELANDO? Clique aqui e fique por dentro de todas as notícias também no seu celular!
-
Norma não autoriza Gabriel e Pilar a viajar a Minas Gerais em busca de Paulo. Saiba o que va...
-
Cristina fica com ciúmes de Betina. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna E...
-
Mesmo com dificuldade na memória, Laércio conta para Pilar a história de Gabriel. Saiba o ...
-
Silvero Pereira entra em Garota do Momento vivendo papel duplo como Érico e Verônica Queen;...
-
Mini Camargo! Clara, filha de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo, surge com roupinha persona...
-
Gracyanne Barbosa pode receber visita de oficial de justiça na casa do BBB25, afirma colunista
-
Daniel Rocha revela que recusou convite para entrar com Vitória Strada no BBB25: Gosto de ser uma pessoa misteriosa
-
Sabrina Sato compartilha vídeo inédito de seu casamento com Nicolas Prattes: Como sempre sonhei
-
Rafa Vitti e Tatá Werneck celebram oito anos juntos: Somos duas laranjas inteiras que se somam
-
Nasce terceira filha do jogador de futebol americano, Patrick Mahomes