
Após deixar Vídeo Show, Zeca Camargo ganha programa aos sábados, diz colunista
01/Jul/
Zeca Camargo deixa seu cargo no Vídeo Show, exibido na Globo, para Otaviano Costa e Mônica Iozzi assumirem.
Apesar disso, o apresentador e jornalista não estará fora dos planos da emissora e não ficará na geladeira por muito tempo.
De acordo com a coluna Outro Canal, Zeca está nos planos de Boninho para um novo programa que irá ao ar aos sábados pela manhã.
O programa está previsto para estrear em agosto e ainda contará com a presença de André Marques e Ana Furtado.
Você já baixou o aplicativo do ESTRELANDO? Clique aqui e fique por dentro de todas as notícias também no seu celular!
-
Wagner Moura e O Agente Secreto são cotados como candidatos ao Oscar 2026 em lista da Variety
-
Após perder guarda provisória, mãe de Marília Mendonça resgata lembranças de Léo
-
Maísa Silva abre álbum de fotos do casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David: Toda felicidade do mundo para vocês!
-
Tays Reis se desespera com a filha doente: Terceiro dia de muita dor e desconforto
-
Identidade de mulher vista beijando Harry Styles é revelada, diz jornal