X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2015 às 08:38 | Atualizada em 09/05/2015 às 17:51

Michelle Rodriguez diz ser muito exigente na hora de escolher suas personagens

Da Redação

Michelle Rodriguez, atriz de Velozes & Furiosos 7, que estreia nesta quinta-feira, dia 2, nos cinemas, refletiu sobre o começo da sua carreira, quando teve a oportunidade de participar, em 2000, do filme de boxe Boa de briga.

- Eu sou realmente muito exigente sobre os personagens que escolho. Eu não posso ser apenas a namorada. Eu não posso ser a garota que é reconhecida porque foi estuprada. Eu não posso ser a garota que é reconhecida e depois morre, conta Michelle, segundo a revista People. Ela não se importa desses requisitos limitarem as suas opções em Hollywood.

Com o tempo, a indústria foi entendendo que a atriz não era maleável, e dinheiro ou fama em excesso, não serviriam como um fator para influenciá-la. Com o filme Velozes & Furiosos, Michelle ganhou uma família. Após a morte prematura de Paul Walker, em novembro de 2013, ela confessa que foi difícil continuar com as filmagens.

- Quando eu finalmente vi o filme, dei um grande suspiro de alívio, e fiquei muito orgulhosa, porque ele realmente se transformou em uma homenagem., disse ela sobre a preocupação de fazer o filme ser, em todos os sentidos, dedicado a Paul Walker, já que esta será a última vez que veremos o ator nas telas de cinema.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.