Michelle Rodriguez diz ser muito exigente na hora de escolher suas personagens
01/Abr/
Michelle Rodriguez, atriz de Velozes & Furiosos 7, que estreia nesta quinta-feira, dia 2, nos cinemas, refletiu sobre o começo da sua carreira, quando teve a oportunidade de participar, em 2000, do filme de boxe Boa de briga.
- Eu sou realmente muito exigente sobre os personagens que escolho. Eu não posso ser apenas a namorada. Eu não posso ser a garota que é reconhecida porque foi estuprada. Eu não posso ser a garota que é reconhecida e depois morre, conta Michelle, segundo a revista People. Ela não se importa desses requisitos limitarem as suas opções em Hollywood.
Com o tempo, a indústria foi entendendo que a atriz não era maleável, e dinheiro ou fama em excesso, não serviriam como um fator para influenciá-la. Com o filme Velozes & Furiosos, Michelle ganhou uma família. Após a morte prematura de Paul Walker, em novembro de 2013, ela confessa que foi difícil continuar com as filmagens.
- Quando eu finalmente vi o filme, dei um grande suspiro de alívio, e fiquei muito orgulhosa, porque ele realmente se transformou em uma homenagem., disse ela sobre a preocupação de fazer o filme ser, em todos os sentidos, dedicado a Paul Walker, já que esta será a última vez que veremos o ator nas telas de cinema.
-
Ana Furtado carregou sofá e ajudou a transportar bolo no Fábrica de Casamentos: - É mão n...
-
Solange Couto chora ao descobrir rejeição após eliminação do BBB26, assista!
-
Thiaguinho fala sobre lançamento de Bem Black após o nascimento do filho: Quero que ele cur...
-
Relembre momentos em que Ana Maria Braga soltou alfinetadas em entrevistas com ex-BBBs
-
Relembre o que Tati Machado já falou sobre o luto pelo filho, Rael
-
Solange entra para recorde de rejeição do BBB com 94,17% dos votos. Saiba como fica o ranking em paredões triplos!
-
Especulações dos próximos alvos de Ana Paula Renault e segredo de Samira... Confira o que rolou na madrugada do BBB26
-
Bella Campos se pronuncia sobre suposto envolvimento com o Xamã: - Somos só amigos
-
Solange Couto chora ao descobrir rejeição após eliminação do BBB26, assista!
-
Mirinho não gosta de saber que Lúcia/Alika visitou Tonho na delegacia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
