X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2015 às 08:38 | Atualizada em 09/05/2015 às 17:51

Michelle Rodriguez diz ser muito exigente na hora de escolher suas personagens

Da Redação

Michelle Rodriguez, atriz de Velozes & Furiosos 7, que estreia nesta quinta-feira, dia 2, nos cinemas, refletiu sobre o começo da sua carreira, quando teve a oportunidade de participar, em 2000, do filme de boxe Boa de briga.

- Eu sou realmente muito exigente sobre os personagens que escolho. Eu não posso ser apenas a namorada. Eu não posso ser a garota que é reconhecida porque foi estuprada. Eu não posso ser a garota que é reconhecida e depois morre, conta Michelle, segundo a revista People. Ela não se importa desses requisitos limitarem as suas opções em Hollywood.

Com o tempo, a indústria foi entendendo que a atriz não era maleável, e dinheiro ou fama em excesso, não serviriam como um fator para influenciá-la. Com o filme Velozes & Furiosos, Michelle ganhou uma família. Após a morte prematura de Paul Walker, em novembro de 2013, ela confessa que foi difícil continuar com as filmagens.

- Quando eu finalmente vi o filme, dei um grande suspiro de alívio, e fiquei muito orgulhosa, porque ele realmente se transformou em uma homenagem., disse ela sobre a preocupação de fazer o filme ser, em todos os sentidos, dedicado a Paul Walker, já que esta será a última vez que veremos o ator nas telas de cinema.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.