
Produtor de Indiana Jones fala sobre Harrison Ford: - Ele quer jogar tênis
01/Jul/
Harrison Ford sofreu um acidente de avião recentemente, mas, ao que tudo indica, ele está melhorando a cada dia.
Frank Marshall, produtor do filme Indiana Jones, disse à revista Variety, na última terça-feira, dia 31, que o ator está conseguindo superar o acidente:
- Eu conversei com ele ontem e ele está indo muito bem. Ele está muito machucado, mas está se recuperando notavelmente. Ele quer jogar tênis.
O produtor disse que Harrison, que deverá fazer um tratamento para tratar a pélvis e o tornozelo, só sobreviveu porque dirige aeronaves muito bem:
- Essa é a coisa que você espera que ele faça em um filme, mas ele fez isso na vida real. Ele é muito bom piloto. [...] Ele fez uma incrível aterrissagem. Ele é, afinal, o Indiana Jones!
O ator tem recebido um apoio essencial da esposa, Calista Flockhart, que foi vista até levando livros e comidas para o companheiro, durante a sua internação.
Você já baixou o aplicativo do ESTRELANDO? Clique aqui e fique por dentro de todas as notícias também no seu celular!
-
Saiba quem são os atores de Round 6 envolvidos em polêmicas
-
Polêmica? Luana Piovani faz suspense nas redes sociais: Vou precisar de vocês
-
Post Malone teria terminado relacionamento com Christy Lee. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025