Susana Viera inclui famoso bordão em peça de teatro, diz colunista
16/Dez/
Além de esbanjar sensualidade, Susana Vieira também tem relembrado alguns de seus momentos inesquecíveis na televisão.
De acordo com o colunista Léo Dias, a atriz incluiu um famoso bordão em sua nova peça de teatro, chamada BarbarIdade, e que está em cartaz no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro.
Susana disse: Eu não tenho paciência para quem está começando. Ou seja, a mesma frase que ela falou para Geovanna Tominaga, durante uma entrevista ao vivo no Vídeo Show, da Globo, após arrancar o microfone da mão dela.
Ainda segundo o colunista, a plateia gostou muito da frase estar inserida na peça, que estreou na última terça-feira, dia 31. Relembre aqui os papeis de destaque de Susana Vieira!
Você já baixou o aplicativo do ESTRELANDO? Clique aqui e fique por dentro de todas as notícias também no seu celular!
-
Neymar Jr. mostra álbum das férias com Bruna Biancardi
-
Caça aos presentes, decoração com azevinho e muito mais... Veja as tradições de Natal do...
-
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira...
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
-
Amigos se tornando rivais, quatro expulsões, infiltrados... Relembre as reviravoltas de A Fa...
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda
-
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Zeynep vai até a casa de Gonul e é surpreendida com a chegada de Melek. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
