Vin Diesel diz que não dorme mais após o nascimento da filha
12/Mai/
Vin Diesel está com os dias ocupados, isso porque o astro de Velozes & Furiosos está promovendo o sétimo filme da franquia e também está cuidando dos primeiros dias de vida de sua filha caçula, Pauline.
Em entrevista ao E!News, ele revelou que atualmente não está tendo tempo de pegar no sono.
- Não. Claro que não. Tempo de faldras, brincou o ator sobre a rotina de sua recém-nascida.
Diesel ainda comentou sobre a escolha do nome da filha, Pauline, em homenagem ao amigo falecido Paul Walker.
- Quando eu estava na sala de parto, eu disse que eu senti que o Paul estava lá. Ele estava na sala. Não há outra pessoa que eu estava pensando enquanto eu estava cortando o cordão umbilical. Parecia como uma maneira de manter a memória dele como parte da minha família e do meu mundo.
Recentememte, Vin Disel, que ganhou uma homenagem na calçada da fama em Hollywood, já havia dito que Paul Wlaker foi seu guia de paternidade.
Você já baixou o aplicativo do ESTRELANDO? Clique aqui e fique por dentro de todas as notícias também no seu celular!
-
Jamie Foxx está esperando seu primeiro filho com a namorada, Alyce Huckstepp
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, celebra um ano e sete meses em remissão do câncer
-
Whindersson Nunes relembra internação voluntária e comenta vida amorosa: - O que eu não q...
-
Ana Hickmann será apresentadora do Reinventando Clô, programa que revisita a trajetória de...
-
Chaiany Andrade sai para jantar com Gabriela Saporito em restaurante chique e se choca com valor da conta
-
Ana Hickmann será apresentadora do Reinventando Clô, programa que revisita a trajetória de Clodovil Hernandes
-
Jamie Foxx está esperando seu primeiro filho com a namorada, Alyce Huckstepp
-
Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, celebra um ano e sete meses em remissão do câncer
-
Taís Araújo critica mudanças na trajetória de sua personagem em Vale Tudo: Eu achei esquisitíssimo aquilo
