
Daniel Craig passa por cirurgia no joelho após se lesionar em gravação de Spectre
26/Jun/
De acordo com informações do The Guardian, Daniel Craig teve que passar por uma cirurgia no joelho após se machucar no set de filmagens do novo filme de James Bond, Spectre.
A publicação afirma que a Eon Productions revelou que o ator precisou reparar um entorse que sofreu semanas antes e por isso aproveitou a época da Semana Santa para se submeter ao procedimento.
Durante uma pausa programada, Daniel Craig fez uma artroscopia para reparar sua lesão no joelho. Ele vai se juntar a produção em 22 de abril nos estúdios Pinewood, disse um porta-voz da produtora do longa.
Craig, de 47 anos, deixou então a Cidade do México, onde estava gravando, e foi para Nova York, onde se acredita que a cirurgia foi realizada.
Spectre será lançado em 6 de novembro deste ano, veja os bastidores do filme!
Você já baixou o aplicativo do ESTRELANDO? Clique aqui e fique por dentro de todas as notícias também no seu celular!
-
Samuel vê Vanderson rondando a escola de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima manda Marco Aurélio demitir César da TCA. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Raif se joga no chão para pedir Ceyda em casamento. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
É eita atrás de vixe! Confira as polêmicas nas quais Davi Brito já se envolveu
-
Confira o que precisa ser explicado ou resolvido na terceira e última temporada de Round 6