Fábio Assunção diz que não tem problemas em envelhecer
22/Jun/
Como o ESTRELANDO já te contou, Fábio Assunção deve voltar às novelas após a última temporada de Tapas & Beijos, depois de ficar sete anos afastados das tramas.
Além da televisão, o ator também está no teatro, dirigindo a peça Dias de Vinho e Rosas e nas telonas com o filme A Magia do Mundo Quebrado. Aos 43 anos e muito ativo em sua profissão, o ator falou ao jornal O Dia sobre o que pensa da sua idade.
- Até gosto do cabelo grisalho. Tenho zero problema em envelhecer, disse.
Fábio Assunção ainda falou sobre seu filho, João, que atua no filme ao lado dele. Ele disse que ficou impressionado com as habilidades do menino.
- Ele é um minigênio. Fez muito tranquilamente. Eu nem sei que horas ele decorava, porque, quando eu falava ‘vamos decorar’, ele já sabia a cena toda. Quem já assistiu da equipe disse que o João está incrível, muito natural, verdadeiro. O mais legal desse filme é eu ter esse registro cinematográfico com o meu filho. Isso é um privilégio.
Você já baixou o aplicativo do ESTRELANDO? Clique aqui e fique por dentro de todas as notícias também no seu celular!
-
Juliette, Mariana Rios, Giovanna Lancellotti... Famosos parabenizam Sabrina Sato e Nicolas Pr...
-
Virginia Fonseca mostra momento em que recebeu flores no Dia dos Namorados e mensagem do cart...
-
Letícia Cazarré comemora quatro anos de idade de Maria Guilhermina: Muito amada
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes, Ivete Sangalo e Daniel Cady... Confira os casais que não se ...
-
Kimberly Van Der Beek relembra James Van Der Beek no Dia dos Pais nos Estados Unidos: Sinto t...
-
Virginia Fonseca mostra momento em que recebeu flores no Dia dos Namorados e mensagem do cartão
-
Larissa Manoela se pronuncia sobre especulações de gravidez: É só uma barriga normal
-
Beyoncé revela que decisão de Jay-Z de deixar o cabelo crescer tem relação com a filha, Blue Ivy
-
Amaury Nunes anuncia nascimento do primeiro filho com Gabriela Buraick
-
Letícia Cazarré comemora quatro anos de idade de Maria Guilhermina: Muito amada
